quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como fazer suas próprias unhas...

Olá meninas lindas!!! E ai tudo certo??Bom sei que fiquei um tempo sem vir aqui, não estou vindo pois estou sem material eu faço as unhas e esqueço de tirar fotos, mas prometo que isso vai mudar... Bom como não tenho material hoje vou passar uma ótima dica de como fazer sua própria unha... Vamos la:

Vamos precisar de:



1. Removedor de Esmaltes + Algodão
2. Pau de laranjeira para limpar o excesso de esmalte.
3. Espátula para empurrar a cutícula.
4. Alicate para retirar o excesso de cutícula.
5. Lixa de unha

Tendo esse material em mãos vamos começar...

Primeiramente deve-se lixar a unha até obter o formato desejado, depois coloque um pouco de hidratante para amolecer as cutículas. Em seguida deixe as mãos de molho por alguns segundos. Tire-as da aguá, pegue a espátula e empurre as cutículas, por fim remova o excesso com alicate. Se precisar passe a parte mais fina da lixa levemente sobre as unhas para retirar as imperfeições.
Agora é a hora de uma boa camada de base para proteger as unhas, seja ela comum ou fortalecedora. Escolha o esmalte que você preferir e passe de 2 a 3 camadas finas de acordo com a necessidade, passe o pauzinho de laranjeira para limpar e dar o acabamento dos cantinhos, e por fim tire os excessos de esmalte com algodão e removedor. Para um perfeito acabamento passe uma cobertura intensificadora da cor e por último óleo secante ou spray.

Bom espero que tenham gostado...

Beijoos2 NeNy

Nenhum comentário:

Postar um comentário