quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia de Beleza.. ;)

Boooa Noite pessoas Bonitas... ;)

E ai tudo bem?? Espero que sim néah.. rsrsrsrs

Bom hoje me lembrei que havia prometido na sexta passada que postaria aqui tudo o que eu e minha amiga Stefani fizemos no nosso dia de beleza, bom como sempre nossos dias de beleza são ótimos, com o som nas alturas, os papos e dia e muita mais muita zuação...kkkk

Bom, mas o principal a cada dia de beleza é que tanto eu quanto ela aprende sempre um pouco mais, pois além de trocarmos informações, ajudamos uma a outra a ter um pouco mais de experiencia. ;)

Bom nesse dia faltou a nossa linda amiga Jéssica,que também e mestre no que faz. # Saudade Jéssica

Chega de conversa vamos logo as fotos....

Primeiro o meu lindo cabelo feito por Stefani.. ;)



Olha gente que lindoooooO, bom ai ela fez: Luzes + Hidratação + Escova e Prancha. Pode falar ficou um escândalo de lindo... ;)

Agora a Linda unha da Stefani feita é claro por mim... ;)


Olha gente que unha Fofa.. ^^

Bom ai eu usei:

Esmalte HITS cor 416 Frapê
Esmalte cor Branca
Tinta preta e pincel...

Espero que tenham gostado das nossas artes.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário