sábado, 27 de outubro de 2012

Unha Amarela com Risco...

Olá pessoas Bonitas!!!! E ai quais as novidades??
Bom hoje vim aqui rapidinho deixar essa unha pra vocês pois tenho mil coisas pra fazer, vou em uma festa mas tarde então preciso me embelezar tenho que fazer minha unha e meu cabelo. E isso me da um trabalhão.. rsrsrsrsrsrs

Bom ai esta a minha linda unha:


Esta um escândalo de linda néah?? Tb gostei muito dela  ;)
Bom ai eu usei:


Esmalte Hits cor Divertida 321
Tinta preta e pincel..

Bom amadinhas espero que tenham gostado ... ;)

Obs: Depois posto o resultado do meu embelezamento de hoje.. ;)

BeijoooS da NeNy.

Um comentário:

  1. Nenyyyy ficou muito legal eu adorei vou ver um dia pra vc fazer em mim ...
    Amei lindona ficou maravilhoso !!
    Dá uma passadinha lá tem novidade .

    www.makepolly.blogspot.com.br

    ass:Jéssica Oliveira
    bjjjssss

    ResponderExcluir