quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Unhas e Maquiagem.

Olá!! Meninas lindas, tudo bem?? Espero que sim.. rs
Quanto tempo sem vir aqui néah?? Pois éah muitas coisas aconteceram fiquei meio enrolada ai com umas coisinhas mas graças a Papai do céu deu tudo certo.. Bom Feriadão chegando Uhuuuuu!!! \o/  6 dias diretos, que maravilhaaaa!! Mas vamos ao que interessa, hoje vou fazer uma coisa diferente vou postar uma make que eu fiz para combinar com as minhas unhas, vamos ver no que vai dar. Salve-se quem puder...kkkkk

Vamos lá vou começar pelas unhas:



Bom nessa linda unha eu usei:


Esmalte HITS cor Pedra do Sol perolado.
Esmalte HITS cor 216 Angorá

Agora vamos a Maquiagem, bom eu achei linda espero que vocês gostem também...


Bom ai eu usei um azul com preto da paleta de sombras 3D da Jasmyne..


Ai estão os tons que eu usei, bom gente essa paleta e maravilhosaaa. Adoro as cores elas são super pigmentadas....

Bom espero que tenham gostado e ate a próxima...

BeijoooS da NeNy ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário